sexta-feira, 25 de julho de 2008

Começar é preciso!

Há tempos a criação deste espaço está em gestação na minha mente, em meio a diversas intenções rumo ao desejo pessoal de realização de uma pós-graduação stricto sensu... Digo pessoal por gostar de pesquisar, de aprofundar conhecimento num determinado tema e de contribuir com o conhecimento científico. Desta forma, não vejo o mestrado somente como um meio de qualificação para um determinado fim profissional e sim como uma grande oportunidade de aprendizado, desenvolvimento intelectual e crescimento pessoal, aliado a idéia de gerar o algo de bom, não só para mim, mas para todos!

Portanto, chegou a hora do parto! A hora de colocar para fora meus pensamentos, oriundo de leituras, conversas, reflexões, observações etc. E também de lançar na rede meu pedido de colaboração! Internautas interessados nos temas taguiados neste espaço: Wiki me!!

Nenhum comentário: